terça-feira, 17 de maio de 2022

NÓS JÁ CONFERIMOS "SENHORITA" DO MELQUI RODRIGUES E... NÃO ESTÁVAMOS PREPARADOS PRA ISSO!

 



Pelo visto, o autor Melqui Rodrigues não quis nos dar um pingo de descanso depois de nos apresentar a obra prima que foi Rest Home em Março desse ano, que podemos falar com tranquilidade, que é a melhor série literária de 2022 e sem dúvidas a melhor produção do autor até aqui. Mas não podemos tirar o mérito de suas outras histórias e por que não falar de sua mais recém-chegada "Senhorita"?.


A série de suspense ainda não estreou, mas nós da Eyes TV já tivemos a honra de acompanhar os 4 episódios do Volume 1 dessa produção e podemos dizer uma coisa: NÃO ESTÁVAMOS PREPARADOS!



          SENHORITA É A NOVA YOU?




A série está sendo vendida como a nova You (2018- Hoje), mas podemos dizer, meus amigos, que essa história consegue ir um pouco mais além. E não estamos falando de um roteiro complexo demais a ponto de nos deixar extremamente confusos no início. Mas ela consegue se manter firme em episódios não muito longos e que nos traz boas doses de suspense.



SENHORITA VAI MOSTRAR O FUNDO DO POÇO DE UM RELACIONAMENTO ABUSIVO.  ATÉ QUE PONTO PODE CHEGAR A OBSESSÃO DENTRO DE UM CASAMENTO?

Foto de Divulgação.

Imagine você descobrir que o homem por qual você se casou é o seu pior inimigo? Pois é, aqui em Senhorita vamos acompanhar a trajetória de Isabella que se casou com o seu amado Matheus e ao decorrer dos episódios, percebemos a que fim essa relação pode chegar.


Como ainda não podemos dar muitos spoilers, o que posso afirmar é que vocês terão um dos melhores plot twists da história das séries. Ficamos em estado de choque como aquele final e já estamos sedentos esperando pelo segundo volume para saber como essa história vai se desenrolar.



CONCLUSÃO:


Senhorita pode não ser uma obra prima como "Rest Home", mas ela é o suspense mais efetivo do autor e até melhor que NØ Magic de 2019. História sucinta, cheia de reviravoltas, personagens carismáticos e que com certeza vai cair no gosto do público.


NOTA: 9,2