 |
| A série foi um sucesso no Brasil. |
Vocês se lembram de "Senhorita"? Aquela minissérie bafônica que foi exibida na Widcyber esse ano? Pois é, menina. Senta aí que o babado é forte!
Segundo o que o autor Melqui Rodrigues falou em suas redes sociais, a abertura oficial da série foi impedida de ser executada no exterior. Simplesmente bloquearam a opening no mundo inteiro por uma possível violação de direitos autorais. Apenas aqui no Brasil que foi aceita. Pode isso, Arnaldo?
Como se não bastasse a dor de cabeça que os gringos estão dando, o autor terá que alterar a abertura antes de sua estreia oficial no dia 19 de Dezembro pela rede PG Internacional. (Já sinto o cheiro de gente dizendo: Tá vendo? Faz o L agora).
Conversamos com o autor pra saber mais detalhes do ocorrido e ele disse que também não sabe o motivo de ter acontecido isso. "- Fui pego de surpresa, essa abertura é muito querida pelo meu público, o ritmo dançante e contagiante dela faz toda a diferença, mesmo se tratando de um suspense". Comentou Rodrigues.
Apesar de toda a polêmica (desnecessária), o autor assegurou em seu twitter que a obra será exibida normalmente com os episódios traduzidos.
Chocaram, mores? Eu também fiquei no chão! Comenta aí o que vocês acharam desse bafão do mundo virtual.