![]() |
| Estamos chocados com essa estreia de A Fazenda; |
Hellow people! Como vocês já devem está sabendo, tivemos um dia 12 de Junho bastante agitado, e não estou falando do dia dos namorados (que ninguém liga) e sim da estreia do mais novo conto de terror do autor Melqui Rodrigues que já é o assunto mais comentado da semana em todas as redes sociais e no MV.
Sei que a Eyes TV está em dívida com atualizações das postagens, mas precisávamos tirar um momento pra resenhar esse conto tão intenso e até podemos dizer dramático, do autor de Vale Dicere.
A Fazenda me surpreendeu de uma maneira tão grande pela sua originalidade em apresentar uma história baseada em fatos reais utilizando elementos da linguagem do cinema. Foi um deleite poder ver as cenas mais memoráveis do conto acompanhadas por uma trilha sonora de arrebatar as nossas almas pra dentro do texto. Me senti presa, com receio e com muita tensão.
A construção dos personagens foi um dos pontos mais altos do conto, cada um deles consegue passar toda a aflição que o texto exige. O primeiro ato e o terceiro são os meus favoritos, porém a cena final do segundo ato foi uma das sequências mais aterrorizantes que eu já vi, os garotos sendo aterrorizados pela entidade do homem de chapéu preto e pra acabar de vez, a pequena Júlia dá de cara com um bode (Pesado, migs).
O conto tem várias referências a obras do gênero e também algumas críticas sociais que talvez o público "mais conservador" não vá curtir. Eu confesso que gostei de cada detalhe e que final, senhores! Chorei litros, diga-se de passagem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário